Este blogue é temporário, e existe para que à distância de 1 clique os que lá estiveram revivam esses momentos, e os que não puderam, os partilhem connosco.
sábado, 12 de abril de 2008
Bem Vindos!
Para que todos possam recordar este dia de Primavera, em que recordações floresceram em canteiros familiares plantados de alegrias e regado por boa disposição.
Sem comentários:
Enviar um comentário